Agradecimentos

Olá um bom dia a todos, quero a partir desta agradecer a todos que visitam meu Blog dizer que estou muito feliz pelo aumento gradativo de visitantes.
E isto só e graças a vocês que disponibiliza um pouquinho do seu tempo para com o Blog abraços a todos e obrigado !!!!

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

PRÈ- UFMG ´STÚDIO PARTE 01


































































































































































































































































































































































































































































































6 comentários:

  1. Onde encontro as outras fotos da festa do pré ufmg ? Pois , no teu blog só tem algumas e eu gostaria de ter as fotos que eu tirei.

    ResponderExcluir
  2. Olá , sou funcionária do Pré UFMG e eu gostaria de saber se você ainda vai colocar o restante das fotos? Obrigada

    ResponderExcluir
  3. opa... kd as outras fotos???

    ResponderExcluir
  4. gostaria de saber o mesmo, cade o restante das fotos, tá faltando foto p caramba!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Cade o resto das fotos??????????

    ResponderExcluir
  6. Quando vamos pegar o resto das fotos????

    ResponderExcluir